Fiz esse artigo baseado em minhas visões pessoais sobre quem é Deus e quem é Lúcifer, pois já tive oportunidade de ter as duas visões em minha vida, é claro que já escolhi, mas acho importante, para explicar para quem ainda não passou por essas dúvidas e inseguranças em sua busca de sua espiritualidade. É uma visão pessoal, mas acredito que muitas pessoas tem essas dúvidas, e não conseguem entender, talvez porque já passaram por elas e nunca estiveram entre dois mundos. Também escrevi isso para explicar, porque não tenho uma visão única, pois tenho uma visão realista tanto da visão luciferiana, como da visão divina de Deus. Não quero, em nenhum momento te confundir, mas te dar uma visão pessoal de quem já desceu ao inferno e também subiu aos céus. Inclusive, muitas pessoas me julgam errado sobre meus guias, mas na verdade quem está errado são aqueles que ainda estão sobre o poder de Lúcifer, e não conseguem reconhecer neles mesmos essa escolha, muitos querem que eu não julgue, mas esse não é meu feitio, julgo, pois acho errado algumas opiniões e assim, não devo passar a mão sobre a cabeça de ninguém, mas apontar uma direção, um caminho, quando não há diálogo, prefiro que a pessoa vá embora, e siga seu caminho luciferiano, do passar a mão na cabeça e deixar a pessoa se ferrar por si própria! Se não publico comentários sórdidos, é porque não acho correto, faltar com respeito com nenhum ser, muito menos meus guias que me ensinam todos os dias, aprendo com todos, maleficentes e benevolentes, todos tem direito de dizer e se expressar, pois nunca me dirigiram com falta de respeito, até mesmo já tive diálogos com Satanás, e outros demônios e nunca me desrespeitam, não deveria escrever essa parte do meu conhecimento, mas em virtude das pessoas mal intencionadas, os demônios são bem educados.
Muitos de nós tem dúvidas sobre quem é Deus e quem é Lúcifer, ou mesmo quem seria a verdadeira "estrela da manhã", muitas dúvidas, principalmente, para aqueles que não são religiosos e não compreendem quem é quem na vida espiritual. Às vezes, Lúcifer é considerado um verdadeiro demônio e muitos o colocam como um Exu, uma divindade que veio para a Terra para ensinar e até mesmo reparar o que fez de mal no plano angelical.  Lúcifer é a "estrela da manhã", mas foi até que Jesus apareceu, depois o nome "A estrela da manhã" foi dado a ele por si mesmo, mas não vejo que isso possa parecer algo sórdido, mas Lúcifer é filho de Deus também, apenas escolheu ser uma forma de inquisição dos desígnios de Deus.
Lúcifer é o inquisidor, aquele que sempre tem uma pergunta para retrucar alguma verdade de Deus, mas para Deus isso é natural do homem, então para quem não entende, o homem é parte da centelha divina de Lúcifer, o anjo caído. No fundo, somos anjos caídos que aqui vivemos uma vida de luxúria e prazeres mundanos, como beber uma coca-cola gelada, ou uma cervejinha gelada, ou sexo homossexual ou um sexo bem sujo, sem que ninguém nos perturbe. Deus é mais família, é aquele que quer que você seja feliz com seus filhos e sua mulher e que a respeite, apesar de tudo, que possa ser ruim, doloroso, na saúde ou na morte. Lúcifer não importa se você é casado seja feliz do  jeito que for e não importa se haja união, e seja feliz do mesmo jeito, se você faz sexo com um homem ou um animal. Hoje, as pessoas esquecem suas famílias e a luxúria é um modo de buscar seu prazer pessoal e de seu livre-arbítrio total.
Hoje o ser humano, não precisa de nenhum tipo de ensinamentos, as pessoas fazem o que querem e seguem seus próprios caminhos sem pensar no que é certo ou errado e as pessoas vivem nessa confusão, porque não existe ordem espiritual. A iniquidade é a lei de Lúcifer.
As divindades que nós conhecemos como Exu, são entidades de luz, eles servem a luz, vem para a Terra em forma de entidades sutis, só que para tornarem-se vivos precisam de energias negativas para intervir em nosso planeta, é claro que nem todos precisam de energias negativas. O que são energias negativas? Comer carne crua, bebidas, pimentas, cigarros e charutos, esses ingredientes servem para diminuir a sutileza dessas entidades e atingir nosso plano. Toda entidade precisa de energias pesadas, ou densas para realizar o materialismo que precisam.
A maioria das pessoas não acreditam que existam entidades de luz como essas, acham que cada entidade aparece porque querem, ou mesmo aparecem do nada. Não, seres de luz como guias de luz : exus, pombagiras, pretos velhos, caboclos e outras entidades, precisam de energias fluídicas em forma de desejos materiais densos. Esses seres de luz, precisam dessas energias de alta densidade, para descerem para o nível humano que nós vivemos, e quando essas energias são liberadas de certa forma; em encruzilhadas e em terreiros, criam uma energia que nós chamamos de egrégora.  A egrégora pode ser em várias formas de um corpo vivo até um espírito de uma pessoa, egrégoras podem ser seres de carne e osso, até mesmo animais. O gato preto, por exemplo, é considerado uma forma de egrégora, pois traz nele a negatividade. Todos falam de que gato preto dá azar, mas é a egrégora de luz que ele transmite na negatividade. Muitos gatos pretos são usados em sacrifícios, esse costume veio desde os hebreus e também um costume pagão. Os cristãos usam esse sacrifício, quando comem a hóstia, que é o corpo do cordeiro de Deus, Jesus Cristo, somente mudou o que os hebreus ou judeus comem com o nome de cordeiro. Na verdade existe uma mentira sobre o que sacrifício, o que a Igreja tentou mudar foi trocar o sacrifício do cordeiro pelo ungido de óleo, no passado o ungido era feito com sangue de sacrifícios.
Existe um erro em algumas religiões que usam o sacrifício mesmo que seja simbólico, esse é um modo de tornar a pessoa menos sutil, isso quer dizer que todo tipo de sacrifício é uma forma de trazer espíritos de luz para baixo, para a  Terra, no caso da Igreja, quando é feito o ungimento ou mesmo a comilança da hóstia, é um forma de trazer entidades de luz para o nosso nível, nesse caso é trazer a Jesus para o nível da igreja.
O que posso dizer que a Igreja quando faz esse trabalho em missas, traz para a Terra ou para dentro da igreja o corpo de luz de Jesus, isso é real e acontece nos casos de terreiros que trazem entidades de luz que estão na hierarquia terrestre, Vamos pensar da seguinte forma: existem várias hierarquias, aquelas que podem descer e aquelas que nunca descem no caso de anjos de luz, e Lúcifer é uma entidade que pode descer e subir quando quiser, só que ele não desce, outros precisam usar o processo de sacrifício e oferendas, quando você ascende uma vela, pode estar chamando uma entidade sem saber, dependendo é claro da mediunidade, pode até receber ou fazer uma incorporação, por isso nunca fazer ou mexer com o que não entende, pois pode estar arrumando sarna para se coçar.
Esses casos acabam virando casos de exorcismo, para retirada de almas que vivem em um tipo de labirinto da perdição e da negatividade, mas são raros, pois a maioria sabe o que está fazendo e nem todas essas entidades são maléficas, mas existem casos de incorporação demoníaca.
Eu mesmo já tive vários encontros com entidades chamadas demônios, e muitos acham que sou uma pessoa maléfica, e isso é mentira, e falta de conhecimento da espiritualidade, isso acontece com muitos leitores de Allan Kardec, que acham que só eles tem contatos com entidades de luz, mas na verdade, todos estão em contatos com as mesmas entidades da Umbanda que eles tanto criticam. No processo mediúnico, quando você é médium verdadeiro e não aqueles que mentem e enganam as pessoas, as entidades aparecem para o médium, não importa qual vibração ele tenha, mesmo médiuns que costumam dizer que seus guias são todos de luz, é verdade todos são de luz, incluindo Lúcifer e os Exus!(rs) Na verdade o plano espiritual, é igual ao plano carnal, onde você pode conhecer uma pessoa que tenha uma visão luciferiana e uma visão do Deus divino, não importa, porque Deus criou as duas formas de luz. 
Quero dizer que a partir de agora, a religião considerada umbandista será a religião mais comum no planeta Terra, mas em conformidade com a lei de Deus, porque tanto a umbanda como todas as outras religiões, são controladas por uma hierarquia espiritual muito elevada e que ainda o ser humano não teve contato. Por exemplo a ideia de Lúcifer de pagamento e dívidas será de uma forma mostrada aos espíritas de nosso planeta. Quero dizer que todo guia que vem na Terra são espíritos de luz da UMBANDA, podemos dizer que a verdadeira religião do ser humano será a Umbanda, mas as outras religiões entrarão em um tipo de embrolho, que as pessoas irão ter visões de Lúcifer até mesmo dentro da igreja Católica. Quero dizer, que o espiritismo, também estará sofrendo com as novas visões do que é luz no espiritismo, muita mentira será e estará sendo revelada aos seres humanos. Quero dizer que o que nós vivemos hoje na Terra, não é nada em comparação como que está vindo para a nossa vivência espiritual. O contato espiritual será cada vez mais vivo, e irá misturar-se ao nosso viver do dia-a-dia.
Nós agora teremos contato com nives angelicais e níveis ainda mais superiores que controlam as energias sutis do universo e a própria energia criadora do universo, não gosto do termo FONTE, mas é o termo genérico para a energia criadora do universo. A ciência só destrói a verdadeira força energética do ser humano, dizendo que os seres humanos são frágeis, por ignorância da verdadeira fonte universal e criadora da luz do universo. Devemos colocar como a Luz do universo, tanto as forças opositoras de Lúcifer como a força da verdade divina de Deus.
Lúcifer foi criado na mesma força criadora do universo e das mesmas forças criadoras dos seres angelicais e portanto está na mesma hierarquia de anjos e arcanjos, o desmorona a ideia de que são diferentes de seres de luz, todas as entidades são de luz, mas existem aquelas que aceitam tudo como parte do livre-arbítrio do ser humano e da vida espiritual e as outras que não aceitam tudo, baseadas na força criativa divina de Deus.
Qual seria a diferença entre Deus os anjos de luz e Lúcifer? 
É muito difícil explicar, mas usarei conceitos genéricos para explicar. Lúcifer não é do mal, pelo contrário, ele representa tudo que o homem moderno gosta, ele só não gosta de aborto nem de tirar vida de ninguém, esse é um problema dos seres e entidades encarnadas, nós seres humanos. Lúcifer como uma entidade de luz e vida, só aceita  vida como parte de uma forma de reparar os erros cometidos em vidas passadas, e também de viver a luxúria e a felicidade da vida. Lúcifer é uma entidade que quer a vida e não a morte. Lúcifer é um ser de luz, só que ele aceita as vicissitudes do ser humano, não proíbe nada, aceita tudo como parte de um processo carnal e da vida, portanto os espíritas se enquadram na força luciferiana. Por exemplo, o aborto, é um pecado da vida, pois mata uma criança, mas Lúcifer sabe que essa mãe que cometeu esse tipo de crime, irá sofrer quando nascer novamente, e o karma será imposto a essa pessoa, então não existe um tipo de dó, ou perdão. Será que Lúcifer perdoaria quem matou Jesus? Claro, que perdoaria, porque Jesus ter escolhido morrer na cruz. Para Lúcifer foi escolha de Jesus e assim vai. As pessoas gostam mais de Lúcifer, do que gostam de Deus ou Jesus Crsito, Lúcifer é mais condescendente com pecados, por achar que irão ser cobrados, você fez então paga. O perdão é mais comum entre as entidades de luz do que para Deus, Deus aceita o perdão, mas em forma de arrependimento.
Vamos dizer que Deus não passa a mão na cabeça, mas pode perdoar também, desde que haja arrependimento. Lúcifer gosta de perdoar sempre que possível. Deus é mais inquisidor, muito mais juiz do que Lúcifer, que quase sempre absolve, mesmo com pecados abusivos. Quando Deus, a força de energia universal criativa de todas as coisas, tanto julga, como pune. Podemos comparar com a força da natureza, que não vê quem mata e nem quem salva, apenas é! Por isso a maioria das pessoas são contra Deus, mas quero dizer que Deus sente-se mal pela morte das pessoas, nunca gosta de que seja assim, eu irei explicar para que você entenda:
Quando cometemos um erro por engano, que leva a morte de pessoas, ou mesmo uma tragédia como a guerra, na mente de Deus é como se fosse um erro pessoal de cada um, pois aqui se faz aqui se paga. É uma lei universal da atração, se a pessoa não mede esforços para melhorar, as próprias consequências dos seus atos irão te julgar. Por isso Deus escolheu dar os 10 mandamentos aos homens, pois ele quer que você receba a lição antes de você cometer o pecado, aprenda, e não cometa mais o pecado, ficando mais fácil o julgamento, quero dizer, se você não comete um pecado então você não precisa voltar para essa terra de expiação, você passa para um nível mais elevado.
Já Lúcifer, acha as leis muito proibitivas de forma que prende as pessoas em seu livre-arbítrio, ele quer ver você livre e fazer tudo que quiser e no final será julgado em outra vida e voltará. Vamos dizer que Lúcifer controla, essa fase de volta e pagamento, de julgamento, porque na Bíblia o julgamento seria no inferno, pensando dessa maneira, nós seres humanos vivemos no inferno!
Aqui não é o céu, mas o inferno, por isso muitas entidades de nome Exu, vem para a a Terra para ensinar aqueles que querem evoluir. querem sair do inferno. Quando você encara a Terra como o inferno, você começa a compreender porque estamos aqui na Terra, porque os alienígenas não aparecem. Já percebeu que o homem só vive em um tipo de inferno pessoal, vivendo. O que mostra para o ser humano, é que devemos buscar viver bem em nosso inferno. Mas o suicídio não muda nada, vai voltar e começar tudo de novo.
A Terra é um plano espiritual, as pessoas nunca imaginam como inferno, mas como um tipo de liberdade, acham que são anjos de tanta benevolência.Escutam tormbetas quando fazerm algo de bom, e já se imaginam no céu, mas não é bem assim não. Um modo de compreender, estamos no século XXI, e continuamos a viver a guerra e o medo do terror, das  violências, das corrupções, e nós sabemos que todas esses conceitos estão errados, e continuamos a vivê-los, então é uma situação grave que nós estamos vivendo. Quase nunca estaremos livres do mal e dessas vivências terrenas. Então, concluindo esse tema teológico, nós podemos dizer que a Terra é o inferno e que nós não podemos sair desse tipo de planeta até que nós aprendemos a viver de modo civilizado, isto é baseado nas leis de Deus, nas leis da ajuda mútua, do amor mútuo, enquanto isso não acontecer, meus queridos: necas e pitibiribas! O planeta Terra é uma escola, se nós queremos mudar o planeta as pessoas tem que realizarem que precisamos evoluir, ensinar é algo que mudam as pessoas, por isso os trabalhadores de luz foram ativados, para mostrar para as pessoas essas formas de luz que estão entrando em transformação de nosso planeta.
O que eu quero dizer é que morrer não adianta nada, porque você irá voltar para cá para reparar o que fez de errado no seu passado, então as entidades Exu, vem para reparar o que eles fizeram de mal em vidas passadas, é uma escolha: eles querem reparar o que fizeram de mal e estão em uma nova fase de abertura espiritual.
As pessoas maléficas que existem em nosso planeta, também estão vindo com esse motivo, só que descobrem que podem fazer o que quiser e assim estarão sempre voltando até que adquira a consciência verdadeira. Por isso muitas pessoas não compreendem o karma, acham errado, voltar e pagar o que fizeram, mas são escolhas espirituais, se você se mata aqui volta pior que quando veio, porque é uma lei da força da atração, o que cometeu de erro receberá em troca.
Observe como a lei da troca é real: quando fazemos algo de bom, sentimos bem em fazer e nos dá força, quando destruímos a mata, falta água e aumenta o calor, quando matamos os animais aparecem as pragas e quando destruímos o animais a Terra desanda, e quando destruímos o oxigênio com poluentes as pessoas morrem, pois tudo é assim o universo, é regido por uma energia positiva e negativa. Se o universo faz algo de errado é porque aconteceu algo de errado em algum lugar.
Por que os alienígenas interferem em nossa tecnologia? Para que o ser humano comece a mudar, porque eles sabem essa verdade, eles sabem que se você faz algo de errado, isso retorna em energias negativas, então eles descobriram que errar menos faz o homem evoluir mais.
Então, nós voltamos aos 10 mandamentos, hoje esses mandamentos estão virando um tipo de quadro na parede, as pessoas já não aceitam mais nada e começam a repudiá-los e isso torna o inferno mais inferno. Para Deus é triste ver o homem regredir, mas para Lúcifer é um tipo de evolução que irá demorar, mas que não precisa ficar dando puxões de orelhas e o homem vai aprendendo com seus erros. Para Deus, se o homem sabe onde vai errar, por que errar? Se foram feitas leis a serem seguidas, por que evitá-las? Até mesmo para Lúcifer, a vida da Terra é uma porcaria, porque ele também aceita a vida, porque a vida é algo belo e maravilhoso, nós que não sabemos viver, por causa dos nossos próprios erros, erros humanos, erramos muito, parecemos gente muito primitiva, para não dizer burros.
Deus é muito mais realista, para ele o ser humano é uma coisa boa, apesar de gostar do ser humano, ele só não aceita que as pessoas errem demasiadamente, usando o poder que foi dado ao homem e mal usado por nós da compreensão. Lúcifer é um curador da Terra, alguém que quer continuar a viver a vida do ser humano, das centelhas que saem do universo. Imagine que cada vida é uma  graminha de um imenso jardim, alguns regam outros não regam e a morte de cada grama iniciará ou germinará uma nova graminha. Somos centelhas de Lúcifer, que um dia serão centelhas de Deus.
Para Deus, não respeitar os mandamentos é uma forma de indisciplina, de falta de inteligência, de perceber o que é errado e certo, um mundo que aceita o aborto, é algo que define nossa burrice, pois que justificativa tem alguém para matar outro, por escolhas tomadas e erros pessoais? Por exemplo existem pilulas do dia seguinte, existem camisinhas femininas, e existe a força pessoal do direito de preservação feminina, se a mulher não quer ter filhos, faça as coisas que tem que devem ser feitas. O que acontece, é que as pessoas querem viver no deserto usando um iglu, é claro que vai derreter. falta-lhes pensamentos que vivemos em um planeta onde estamos sujeitos a receber coisas, porque nós fazemos o mundo pecaminoso. E depois sai do controle, e nem mesmo Lúcifer com toda sua bondade, não pode suportar. Os homens inventam leis que eles mesmos não conseguem cumprir então acham que as leis não servem e não funcionam, mas os próprios homens revertem as suas próprias leis, para acomodar suas licenças pessoais. Depois dizem que Deus é mau. O ser humano se acha muito inteligente, capaz de viver sem leis, mas não consegue, veja o que está acontecendo com o terrorismo, as pessoas acham que seriam os muçulmanos, mas somente radicais fazem o que fazem, mas são os não religiosos que fazem pior, veja os americanos que destruíram Hiroshima e Nagazaki, não são terroristas!
O que as pessoas devem aprender é que nós não somos o exemplo, mas estamos a desejar, até agora de tudo que aprendemos, naõ conseguimos melhorar nada, e parece que estamos indo para um fim já definido, cada dia as perversidades estão piores, mães e pais matando filhos e filhos matando pais. É uma vergonha viver na Terra.
Você já deve ter lido o livro:  A Cabana, e eu não gosto de matar o final do livro, mas os seres humanos são um retrato do livro, cometem erros e vão cometendo e depois querem ser perdoados, esse tipo de julgamento que as pessoas não gostam? Quer dizer que matar o pai, justifica o que ele te fez?
Deus julga e Lúcifer não julga. Todas as pessoas odeiam serem julgadas, mas quando cometem um erro querem ser perdoadas, mas não, antes de cometerem não pensaram nisso, pensaram? O que Deus quer é um homem retilíneo, que não erra, e justifica seu aprendizado. Hoje o Brasil, sofre com a corrupção, porque se passa a mão na cabeça deles, ou acham que eles são imputáveis, pessoas que não conseguem ver que roubam ou corrompem, não estou falando só de corruptos, mas de empresários, esses são os responsáveis pela corrupção! Para Lúcifer esses são passíveis de um julgamento, mesmo aqueles que punem, só aqueles que estão acima de Deus se acham capazes de punir, e assim fazem julgamentos.
Deus quer arrependimento e correção, e não perdoa quem não se corrige, mas Lúcifer perdoa aquele que errou de novo e irá sempre perdoar.  Deus prefere que nós julgamos nossos atos por nós mesmos e corrijamos nosso caminho. Lúcifer não liga para isso, pois no final será julgado em karma, ou quando nascer de novo. Então, aquela visão do inferno é bem real, quer dizer que estamos no inferno, aqueles que cometeram algo ruim em vida, voltam para pagar aqui na Terra e aqueles que são corretos e se arrependem irão par o céu. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem